Contato (62) 3087-4050 · contato@paredaotintas.com.br

VERNIZ PREMIUM RESTAUREX

VERNIZ PREMIUM RESTAUREX

O Verniz Premium Restaurex Luztol é um produto de alta performance, ótima secagem, fino trato, acabamento brilhante e excelente durabilidade devido aos filtros solares. Além de embelezar, protege a madeira através de uma resina especial desenvolvida da castanha de caju, atribuindo proteção natural contra os raios ultravioletas. Sua formulação especial ainda oferece o poder de renovar a madeira oxidada pela ação do tempo.

O verniz restaurador da Luztol é indicado para superfícies de madeira desgastadas em geral, inclusive aquelas que sofrem incidência do intemperismo.

OBS1: Vernizes quando usados em exteriores dispensam o uso de seladoras e devem ser utilizados como próprio fundo. Dessa forma, é mantida a integridade qualitativa do produto contra intempéries, promovendo maior resistência.

OBS2: Caso queira outro tom para a superfície de madeira, utilize o Tingidor para Madeira da Luztol. Considere fazer a preparação adequada do colorante e aplica-lo diretamente na madeira.

Disponível em 3 cores: Imbuia LS5556; Mogno LS5555; Tabaco LS5557.

Embalagens Linha Madeira Gal∆o 3,6 L 10042015 Restaurex Mockup copy

 

Acabamento

Brilhante.

Diluição

Pronto para uso podendo ser diluído até 30% com Luztol Raz, para aplicação com pistola.

Embalagem

Litro 900 ML (6);

Galão 3,6 L (4);

Lata 18 L (1).

Rendimento

Pincel/rolo:

Galão até 61 m² por demão.

Litro até 15,3 m² por demão.

O rendimento cai expressivamente quando aplicado à pistola. O rendimento também depende do conhecimento técnico do aplicador, absorção da madeira e condições da superfície.

Secagem

Entre demãos: 4 a 6 horas;

Manuseio: 2 horas;

Final: 24 horas;

Cura total: 72 horas.

Demãos

Aplicar de 2 a 3 demãos diretamente na madeira (não usar seladoras como fundo) com intervalo mínimo de 6 horas. Usar lixa 320 entre as demãos. Pode ser aplicado a pincel, pistola ou rolo de lã rebaixado.

Composição

Resina alquídidca modificada, solventes alifáticos, pigmentos transparentes absorvedores de raios UV, secantes organometálicos e aditivos.

  • Date 28 de março de 2016
  • Tags imobiliario, Luztol